quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Metalúrgico sofre descarga elétrica em panificadora, no Centro de Mossoró











O funcionário de uma metalúrgica sofreu uma descarga elétrica na manhã de quinta feira 24 de novembro de 2011, quando fazia a instalação de um elevador de serviço na parte externa da panificadora 2001 no centro de mossoró.

Micherlan Feitosa Bezerra de 26 anos de idade, fazia a instalação de placas de zinco na estrutura metálica e não percebeu a proximação dos cabos de uma rede elétrica de alta tensão e bateu com o zinco nos fios eletricos.

De acordo com populares, o barulho produzido no local foi muito forte e chamou a atenção de muitos curiosos. A rede eletrica foi desligada automaticamente e o rapaz ficou caido em cima da estrutura metalica do elevador, sendo socorrido pelos companheiros de trabalho, que acionaram o resgate do corpó de bombeiros de Mossoró e uma equipe de suporte avançado, "Alfa" do Samu.

Segundo informações do medico intervencionista do samu, Dr Luiz Henrique, que prestou os socorros, "Micherlan" sofreu apenas perda subita de conscienica, mas nada de muito grave com a saúde do mesmo.

Micherlan, foi conduzido para o hospital regional tarcisio maia, para uma avaliação medica.

Nota: A toda equipe do resgate do corpo de bombeiros e a equipe da viatura "Alfa" do samu, representada pelo medico Dr. Luiz Henrique, Ceição Negreiros, Ozaniel e Luciano, Nosso reconhecimento pelo trabalho de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário